Reclamações da cidade de Delfim Moreira (MG) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Delfim Moreira do estado de Minas Gerais realizaram um total de 26 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Delfim Moreira a seguir.

Maiores Problemas em Delfim Moreira no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores5
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)4
dificuldade de contato / demora no atendimento4
cálculo de juros, saldo devedor (contestação, solicitação de histórico, dúvidas)3
publicidade abusiva / ofensiva / discriminatória2
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
alteração de plano/contrato sem solicitação ou aviso prévio1
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
recusa em cancelar compra/serviço no prazo de arrependimento (compra fora do estabelecimento)1
clonagem, fraude, furto e roubo1
dificuldade de cancelamento/ exclusão do cadastro1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
atendimento / sac9
cobrança / contestação8
contrato / oferta6
informação2
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Delfim Moreira

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Delfim Moreira possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Delfim Moreira. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Mercado Pago7
Mercado Livre3
Dotz3
Serasa Experian 3
Claro Celular2
SKY2
Ourocard1
Luizacred1
Caixa Econômica Federal1
Pag!1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos12
até 20 anos8
entre 31 a 40 anos3
entre 41 a 50 anos1
entre 61 a 70 anos1
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Delfim Moreira

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Delfim Moreira que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet17
Não comprei / contratei8
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.