Reclamações da cidade de Cruzília (MG) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Cruzília do estado de Minas Gerais realizaram um total de 17 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Cruzília a seguir.

Maiores Problemas em Cruzília no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade de contato / demora no atendimento2
falha de segurança (furto, roubo, violação)2
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa2
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
dificuldade de cancelamento/ exclusão do cadastro1
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica1
cartão não solicitado - envio ou cobrança1
contrato - claúsulas irregulares / abusivas / de interpretação dúbia1
portabilidade não efetivada1
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação5
atendimento / sac4
contrato / oferta4
vício de qualidade4


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Cruzília

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Cruzília possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Cruzília. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Mercado Pago2
Americanas.com2
BrasilCard1
CVC Viagens1
Serasa Experian 1
Oi Celular1
Copasa - Companhia de Saneamento de Minas Gerais1
SKY1
Nubank1
Tim1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos10
entre 31 a 40 anos3
entre 61 a 70 anos2
entre 51 a 60 anos1
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Cruzília

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Cruzília que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet9
Loja física3
Telefone3
Não comprei / contratei2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.