Reclamações da cidade de Coromandel (MG) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Coromandel do estado de Minas Gerais realizaram um total de 10 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Coromandel a seguir.

Maiores Problemas em Coromandel no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança após cancelamento do serviço2
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
suspensão ou desligamento indevido do serviço1
funcionamento inadequado do serviço1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação6
vício de qualidade2
informação1
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Coromandel

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Coromandel possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Coromandel. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Mercado Livre1
Decolar.com1
Algar Celular1
Vivo - Telefônica1
Oi Celular1
Latam Airlines (Tam)1
Serasa Experian 1
Banco Inter (Banco Intermedium)1
Banco Santander Cartões1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos4
entre 21 a 30 anos3
entre 61 a 70 anos1
entre 51 a 60 anos1
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Coromandel

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Coromandel que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet6
Telefone2
Não comprei / contratei2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.