Reclamações da cidade de Conceição do Mato Dentro (MG) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Conceição do Mato Dentro do estado de Minas Gerais realizaram um total de 13 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Conceição do Mato Dentro a seguir.

Maiores Problemas em Conceição do Mato Dentro no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores3
não entrega / demora na entrega do produto2
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa2
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
cobrança submetendo a ofensa, constrangimento ou ameaça1
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação7
contrato / oferta2
entrega do produto2
atendimento / sac1
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Conceição do Mato Dentro

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Conceição do Mato Dentro possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Conceição do Mato Dentro. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
SKY2
Americanas.com2
Decolar.com1
Pernambucanas1
NET1
Riachuelo - Loja Online1
Serasa Experian 1
Claro Celular1
Banco Olé Consignado1
Credicenm1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos6
entre 21 a 30 anos5
entre 41 a 50 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Conceição do Mato Dentro

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Conceição do Mato Dentro que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet8
Não comprei / contratei4
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.