Reclamações da cidade de Carmópolis de Minas (MG) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Carmópolis de Minas do estado de Minas Gerais realizaram um total de 7 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Carmópolis de Minas a seguir.

Maiores Problemas em Carmópolis de Minas no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
renegociação / parcelamento de dívida1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
cobrança submetendo a ofensa, constrangimento ou ameaça1
produto entregue incompleto / diferente do pedido1
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação4
entrega do produto1
contrato / oferta1
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Carmópolis de Minas

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Carmópolis de Minas possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Carmópolis de Minas. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Carrefour.com1
PicPay1
Mercado Livre1
Vivo - Telefônica1
Mercado Pago1
Banco BMG1
Recovery do Brasil Consultoria 1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos3
entre 31 a 40 anos2
entre 41 a 50 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Carmópolis de Minas

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Carmópolis de Minas que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet4
Não comprei / contratei3

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.