Reclamações da cidade de Caputira (MG) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Caputira do estado de Minas Gerais realizaram um total de 12 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Caputira a seguir.

Maiores Problemas em Caputira no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo2
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento2
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
venda casada1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)1
informações incompletas / inadequadas sobre o produto (na oferta ou no manual)1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação6
informação2
contrato / oferta2
atendimento / sac1
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Caputira

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Caputira possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Caputira. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Oi Celular3
Oi Fixo3
Vivo - Telefônica2
Nubank1
Mercado Pago1
Bancoob1
O Boticário1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos11
mais de 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Caputira

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Caputira que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
SMS / Mensagem de texto7
Não comprei / contratei3
Internet1
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.