Bancoob no PROCON

Você está aqui:

A empresa Bancoob estar listada no PROCON não é necessariamente ruim. O PROCON disponibiliza um cadastro opcional das empresas para que haja uma maior interação entre as empresas e o consumidor. Neste caso entre a empresa Bancoob e você.

Figura Ilustrativa do ramo da empresa
A Bancoob atua no seguinte ramo: Bancos, Financeiras e Administradoras de Cartão

Veja a seguir dados estatísticos de reclamações no PROCON. As informações listadas aqui são sempre do mês passado (ou conforme o PROCON Atualize). Última Atualização: Março de 2021.

3

Reclamações da empresa Bancoob por Idade

IdadeQuantidade Reclamações
entre 61 a 70 anos4
entre 31 a 40 anos3
entre 51 a 60 anos3
entre 41 a 50 anos2
mais de 70 anos2
entre 21 a 30 anos2


Reclamações da empresa Bancoob por Problema

ProblemaReclamações
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço7
cobrança de compra/saque não reconhecido3
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
dificuldades com programas de fidelidade / pontuação (resgate, alteração, transferência etc)1


Reclamações da empresa Bancoob por Cidade

CidadeQuantidade Reclamações
Iguatemi - MS7
Caraguatatuba - SP1
São Carlos - SP1
Rio de Janeiro - RJ1
João Pinheiro - MG1
Assis Chateaubriand - PR1
Ariquemes - RO1
Timóteo - MG1
Goiânia - GO1
Belo Horizonte - MG1
Ver Tabela Completa de reclamações por Cidade

Como Fazer uma reclamação/queixa do Bancoob?

Deseja fazer uma reclamação da empresa Bancoob no PROCON Online? Clique no link a seguir e saiba como: Reclamar do Bancoob.

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.