Reclamações da cidade de Capim Branco (MG) no PROCON

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Os moradores da cidade de Capim Branco do estado de Minas Gerais realizaram um total de 13 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Capim Branco a seguir.

Maiores Problemas em Capim Branco no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado3
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
cobrança após cancelamento do serviço1
negativação indevida sem contratação do serviço ? fraude bancária1
funcionamento inadequado do serviço1
não entrega / demora na entrega do produto1
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)1
renegociação / parcelamento de dívida1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação7
contrato / oferta2
vício de qualidade1
atendimento / sac1
entrega do produto1
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Capim Branco

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Capim Branco possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Capim Branco. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)2
Vivo - Telefônica2
Netflix1
Decolar.com1
Mercado Pago1
Losango1
BrasilCard1
Banco Santander1
Itaucard1
Caixa Consórcios1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 51 a 60 anos4
entre 21 a 30 anos3
entre 31 a 40 anos3
mais de 70 anos1
entre 41 a 50 anos1
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Capim Branco

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Capim Branco que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei6
Internet3
Telefone3
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.