Reclamações da cidade de Capelinha (MG) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Capelinha do estado de Minas Gerais realizaram um total de 25 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Capelinha a seguir.

Maiores Problemas em Capelinha no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização3
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores3
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado3
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato3
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa2
não entrega / demora na entrega do produto2
cancelamento de voo1
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica1
dificuldade para contratar / recusa injustificada1
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
risco, dano físico ou mal estar decorrente da prestação do serviço/utilização do produto1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
margem consignável - bloqueio/ contestação1
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação10
informação3
vício de qualidade3
contrato / oferta3
atendimento / sac3
entrega do produto2
saúde e segurança1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Capelinha

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Capelinha possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Capelinha. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Mercado Pago4
Latam Airlines (Tam)3
Decolar.com2
Vivo - Telefônica1
Copasa - Companhia de Saneamento de Minas Gerais1
Gestora de Inteligência de Crédito1
Privalia1
Caixa Econômica Federal1
Banco do Brasil1
Banco BMG1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos12
entre 21 a 30 anos9
entre 41 a 50 anos4


Reclamações separadas por local de compra em Capelinha

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Capelinha que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet13
Não comprei / contratei6
Loja física4
Telefone2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.