Reclamações da cidade de Campanha (MG) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Campanha do estado de Minas Gerais realizaram um total de 16 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Campanha a seguir.

Maiores Problemas em Campanha no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança após cancelamento do serviço4
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa2
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
não entrega / demora na entrega do produto1
má qualidade do serviço1
sac - dificuldadede de contato / acesso1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação8
atendimento / sac2
informação2
contrato / oferta2
vício de qualidade1
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Campanha

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Campanha possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Campanha. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Tim4
Mercado Pago3
Serasa Experian 2
LG Electronics1
Wine1
C6 Bank1
Magazineluiza.com1
Omni Financeira1
Extra.com1
Mercado Livre1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos6
entre 41 a 50 anos6
entre 31 a 40 anos3
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Campanha

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Campanha que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet10
Loja física4
Não comprei / contratei1
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.