Reclamações da cidade de Botelhos (MG) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Botelhos do estado de Minas Gerais realizaram um total de 16 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Botelhos a seguir.

Maiores Problemas em Botelhos no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade de cancelamento/ exclusão do cadastro4
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização3
negativação indevida referente à pagamento já efetuado2
sac - dificuldade para cancelar o serviço2
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1
cobrança após cancelamento do serviço1
alteração de plano/contrato sem solicitação ou aviso prévio1
funcionamento inadequado do serviço1
dificuldade / demora para alterar o nome do passageiro1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
contrato / oferta7
informação3
cobrança / contestação3
atendimento / sac2
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Botelhos

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Botelhos possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Botelhos. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 5
Oi Fixo3
Decolar.com1
Latam Airlines (Tam)1
Vivo - Telefônica1
Banco Itaú Unibanco1
SPC Brasil1
Mercado Pago1
Boa Vista Serviços - SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito)1
Banco Santander1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos9
entre 41 a 50 anos3
entre 51 a 60 anos2
entre 21 a 30 anos1
mais de 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Botelhos

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Botelhos que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet12
Não comprei / contratei2
Telefone1
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.