Reclamações da cidade de Pio XII (MA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Pio XII do estado do Maranhão realizaram um total de 13 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Pio XII a seguir.

Maiores Problemas em Pio XII no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado5
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato2
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa2
fila em banco1
serviço indisponível para a região ou sem previsão1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação8
contrato / oferta3
vício de qualidade1
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Pio XII

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Pio XII possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Pio XII. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco Pan 2
Claro Celular2
Banco Cetelem1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
Vivo - Telefônica1
Gol Linhas Aéreas1
Tim1
Oi Fixo1
Banco Agibank (Agiplan)1
Banco Bradesco1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos4
entre 61 a 70 anos4
entre 21 a 30 anos3
entre 51 a 60 anos1
mais de 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Pio XII

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Pio XII que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei7
Telefone4
Internet2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.