Reclamações da cidade de Miranda do Norte (MA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Miranda do Norte do estado do Maranhão realizaram um total de 22 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Miranda do Norte a seguir.

Maiores Problemas em Miranda do Norte no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado5
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato4
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)2
dificuldade de cancelamento/ exclusão do cadastro2
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento2
cobrança por irregularidade ou defeito na medição1
bloqueio / suspensão indevida do serviço1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
negativação indevida referente à pagamento já efetuado1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
produto falsificado1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação14
contrato / oferta4
atendimento / sac2
vício de qualidade1
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Miranda do Norte

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Miranda do Norte possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Miranda do Norte. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco Bradesco6
Carrefour.com2
Banco Pan 2
Serasa Experian 2
Luizaseg1
Bradesco Promotora 1
Caixa Econômica Federal1
Banco do Brasil1
Banco Santander1
Equatorial Maranhão (CEMAR)1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos7
entre 61 a 70 anos5
entre 41 a 50 anos4
mais de 70 anos3
entre 21 a 30 anos2
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Miranda do Norte

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Miranda do Norte que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei12
Internet6
Loja física3
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.