Reclamações da cidade de Itapecuru Mirim (MA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Itapecuru Mirim do estado do Maranhão realizaram um total de 109 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Itapecuru Mirim a seguir.

Maiores Problemas em Itapecuru Mirim no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado40
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato20
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)8
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização5
negativação indevida referente à pagamento já efetuado3
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo3
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados2
não entrega / demora na entrega do produto2
cartão não solicitado - envio ou cobrança2
cobrança após cancelamento do serviço2
reajuste - discordância / dúvida2
cobrança por serviços não realizados / atrasados ou por consumo elevado2
cálculo de juros, saldo devedor (contestação, solicitação de histórico, dúvidas)1
negativação indevida - desconhece motivo e/ou fornecedor1
negativação indevida sem contratação do serviço ? fraude bancária1
dados pessoais incorretos ? dificuldade de retificação1
negativa de cobertura / demora injustificada ou divergência na indenização1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
dificuldade/recusa de resgate1
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
cláusulas irregulares / abusivas / de interpretação dúbia1
dificuldade de contato ou acesso aos serviços - caixa eletrônico, agência, internet banking1
cobrança de compra/saque não reconhecido1
alteração / rescisão de contrato sem solicitação / aviso prévio1
não entrega / demora na entrega do imóvel1
serviço indisponível para a região ou sem previsão1
dificuldade para religação após suspensão do fornecimento1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação86
informação7
contrato / oferta5
atendimento / sac5
vício de qualidade3
entrega do produto3


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Itapecuru Mirim

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Itapecuru Mirim possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Itapecuru Mirim. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco Pan 13
Banco Bradesco10
Equatorial Maranhão (CEMAR)6
Bradesco Promotora 6
Serasa Experian 6
Oi Fixo5
Banco Daycoval5
Bradesco Vida e Previdência4
Banco Cetelem4
Crefisa4


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 61 a 70 anos43
entre 31 a 40 anos20
entre 51 a 60 anos15
mais de 70 anos14
entre 41 a 50 anos8
entre 21 a 30 anos7
até 20 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Itapecuru Mirim

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Itapecuru Mirim que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei80
Loja física16
Internet8
Telefone5

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.