Reclamações da cidade de Igarapé do Meio (MA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Igarapé do Meio do estado do Maranhão realizaram um total de 29 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Igarapé do Meio a seguir.

Maiores Problemas em Igarapé do Meio no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cláusulas irregulares / abusivas / de interpretação dúbia20
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado6
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
negativação indevida - desconhece motivo e/ou fornecedor1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
contrato / oferta20
cobrança / contestação8
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Igarapé do Meio

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Igarapé do Meio possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Igarapé do Meio. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco Pan 7
Banco Bradesco6
Banco BMG5
Banco Cetelem3
Bradesco Promotora 3
Serasa Experian 1
Oi Fixo1
Banco Votorantim 1
Banco Olé Consignado1
CCB Brasil Crédito, Financiamentos e Investimentos1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
mais de 70 anos12
entre 61 a 70 anos11
entre 51 a 60 anos4
entre 21 a 30 anos1
entre 31 a 40 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Igarapé do Meio

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Igarapé do Meio que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei29

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.