Reclamações da cidade de Cidelândia (MA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Cidelândia do estado do Maranhão realizaram um total de 12 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Cidelândia a seguir.

Maiores Problemas em Cidelândia no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
alteração / rescisão de contrato sem solicitação / aviso prévio2
suspensão ou desligamento indevido do serviço2
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
suspensão indevida do fornecimento1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação5
vício de qualidade3
contrato / oferta2
informação1
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Cidelândia

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Cidelândia possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Cidelândia. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco Bradesco2
Mercado Pago2
Banco Pan 2
Oi Celular1
Mercado Livre1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
Bradesco Cartões1
Equatorial Maranhão (CEMAR)1
Ativos S.A1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 51 a 60 anos3
entre 21 a 30 anos3
entre 41 a 50 anos3
mais de 70 anos2
entre 31 a 40 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Cidelândia

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Cidelândia que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei6
Internet3
Loja física2
Domicílio1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.