Reclamações da cidade de Chapadinha (MA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Chapadinha do estado do Maranhão realizaram um total de 25 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Chapadinha a seguir.

Maiores Problemas em Chapadinha no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato4
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização3
portabilidade não efetivada3
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
alteração de plano/contrato sem solicitação ou aviso prévio2
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)2
cartão não solicitado - envio ou cobrança1
serviço não realizado no prazo ou incompleto1
não entrega / demora na entrega do produto1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
sac - dificuldadede de contato / acesso1
dificuldade de cancelamento/ exclusão do cadastro1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação9
atendimento / sac4
contrato / oferta4
vício de qualidade4
informação3
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Chapadinha

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Chapadinha possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Chapadinha. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 3
Banco Santander2
Vivo - Telefônica2
Equatorial Maranhão (CEMAR)2
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)2
Azul Linhas Aéreas2
Bradesco Financiamentos2
Oi Fixo1
Ativos S.A1
Nubank1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos7
entre 61 a 70 anos6
entre 51 a 60 anos4
entre 21 a 30 anos4
mais de 70 anos3
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Chapadinha

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Chapadinha que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet11
Não comprei / contratei7
Loja física3
Telefone3
Domicílio1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.