Reclamações da cidade de Carolina (MA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Carolina do estado do Maranhão realizaram um total de 18 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Carolina a seguir.

Maiores Problemas em Carolina no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço8
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado5
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
interrupção/instabilidade do fornecimento (falta de energia frequente, flutuação/oscilação do nível de tensão)1
não entrega / demora na entrega do produto1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
contrato / oferta8
cobrança / contestação6
informação2
vício de qualidade1
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Carolina

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Carolina possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Carolina. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Bradesco Promotora 4
Banco Pan 2
Serasa Experian 2
Banco Cetelem2
Banco Bradesco2
Banco Votorantim 1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
Equatorial Maranhão (CEMAR)1
Banco Olé Consignado1
Banco do Brasil1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
mais de 70 anos6
entre 61 a 70 anos5
entre 21 a 30 anos2
entre 51 a 60 anos2
entre 31 a 40 anos2
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Carolina

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Carolina que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Domicílio9
Não comprei / contratei7
Internet2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.