Reclamações da cidade de Barra do Corda (MA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Barra do Corda do estado do Maranhão realizaram um total de 141 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Barra do Corda a seguir.

Maiores Problemas em Barra do Corda no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
venda casada (imposição de seguro, empréstimo, título de capitalização etc)116
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados11
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato2
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa2
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
negativação indevida sem contratação do serviço ? fraude bancária1
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica1
renegociação / parcelamento de dívida1
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço1
negativação indevida referente à pagamento já efetuado1
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
contrato / oferta118
cobrança / contestação18
informação4
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Barra do Corda

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Barra do Corda possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Barra do Corda. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Caixa Econômica Federal59
Caixa Seguradora32
Caixa Vida e Previdência23
Bradesco Vida e Previdência5
Banco Bradesco5
Banco do Brasil4
Serasa Experian 2
Bradesco Promotora 1
Banco Pan 1
Equatorial Maranhão (CEMAR)1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 41 a 50 anos65
entre 31 a 40 anos31
entre 21 a 30 anos22
entre 51 a 60 anos18
entre 61 a 70 anos5


Reclamações separadas por local de compra em Barra do Corda

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Barra do Corda que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Loja física115
Stand, feiras e eventos16
Não comprei / contratei6
Internet2
Domicílio1
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.