Reclamações da cidade de Terezópolis de Goiás (GO) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Terezópolis de Goiás do estado de Goiás realizaram um total de 11 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Terezópolis de Goiás a seguir.

Maiores Problemas em Terezópolis de Goiás no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade de contato ou acesso aos serviços - caixa eletrônico, agência, internet banking1
renegociação / parcelamento de dívida1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
portabilidade não efetivada1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
cobrança submetendo a ofensa, constrangimento ou ameaça1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
cobrança após cancelamento do serviço1
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação7
vício de qualidade2
contrato / oferta1
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Terezópolis de Goiás

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Terezópolis de Goiás possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Terezópolis de Goiás. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Vivo - Telefônica3
Caixa Econômica Federal2
Latam Airlines (Tam)1
Decolar.com1
Banco Pan 1
C6 Bank1
Banco do Brasil1
Ourocard1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos5
entre 31 a 40 anos4
entre 41 a 50 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Terezópolis de Goiás

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Terezópolis de Goiás que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet3
Telefone3
Não comprei / contratei2
Loja física1
Stand, feiras e eventos1
SMS / Mensagem de texto1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.