Reclamações da cidade de Pontalina (GO) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Pontalina do estado de Goiás realizaram um total de 15 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Pontalina a seguir.

Maiores Problemas em Pontalina no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado7
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia2
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
sac - dificuldadede de contato / acesso1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
sac - dificuldade em obter protocolo, gravação ou histórico1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação9
atendimento / sac3
vício de qualidade2
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Pontalina

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Pontalina possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Pontalina. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)3
Decolar.com2
Banco BMG1
Banco Industrial do Brasil (BIB)1
Claro Celular1
SKY1
Bradesco Vida e Previdência1
Samsung1
Banco Pan 1
Vivo - Telefônica1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 61 a 70 anos5
entre 31 a 40 anos5
entre 21 a 30 anos3
entre 51 a 60 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Pontalina

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Pontalina que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei7
Internet4
Loja física3
Catálogo1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.