Reclamações da cidade de Piracanjuba (GO) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Piracanjuba do estado de Goiás realizaram um total de 29 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Piracanjuba a seguir.

Maiores Problemas em Piracanjuba no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado10
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato5
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa2
não entrega / demora na entrega do produto2
serviço indisponível para a região ou sem previsão1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)1
cláusulas irregulares / abusivas / de interpretação dúbia1
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo1
alteração de plano/contrato sem solicitação ou aviso prévio1
cobrança após cancelamento do serviço1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação18
contrato / oferta5
entrega do produto2
atendimento / sac2
informação2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Piracanjuba

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Piracanjuba possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Piracanjuba. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Claro Celular18
Caixa Econômica Federal2
Serasa Experian 2
Correios1
Vivo - Telefônica1
Banco BMG1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
Natura1
Claro TV 1
Mercado Livre1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 51 a 60 anos8
entre 61 a 70 anos7
entre 41 a 50 anos5
entre 31 a 40 anos5
entre 21 a 30 anos3
mais de 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Piracanjuba

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Piracanjuba que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Loja física12
Não comprei / contratei7
Telefone6
Internet4

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.