Reclamações da cidade de Padre Bernardo (GO) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Padre Bernardo do estado de Goiás realizaram um total de 11 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Padre Bernardo a seguir.

Maiores Problemas em Padre Bernardo no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
dificuldade de contato / demora no atendimento1
serviço não realizado no prazo ou incompleto1
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento1
interrupção/instabilidade do fornecimento (falta de energia frequente, flutuação/oscilação do nível de tensão)1
clonagem, fraude, furto e roubo1
sac - dificuldadede de contato / acesso1
renegociação / parcelamento de dívida1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação4
vício de qualidade3
informação2
atendimento / sac2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Padre Bernardo

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Padre Bernardo possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Padre Bernardo. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Enel Distribuição Goiás (CELG)3
Serasa Experian 2
Vivo - Telefônica1
Universidade Estácio de Sá1
Bradesco Cartões1
SKY1
Mercado Livre1
Carrefour.com1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos3
entre 21 a 30 anos3
entre 41 a 50 anos3
entre 51 a 60 anos1
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Padre Bernardo

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Padre Bernardo que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet6
Não comprei / contratei2
Loja física2
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.