Reclamações da cidade de Niquelândia (GO) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Niquelândia do estado de Goiás realizaram um total de 73 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Niquelândia a seguir.

Maiores Problemas em Niquelândia no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
suspensão indevida do fornecimento15
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado10
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato7
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)5
cobrança por irregularidade ou defeito na medição5
negativação indevida referente à pagamento já efetuado4
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados2
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado2
negativação indevida sem contratação do serviço ? fraude bancária2
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
negativa de embarque de passageiro (preterição / overbooking)1
negativação indevida referente a cobrança não reconhecida1
cobrança por serviços não realizados / atrasados ou por consumo elevado1
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo1
cancelamento de voo1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
sac - dificuldade em obter protocolo, gravação ou histórico1
não entrega / demora na entrega do produto1
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
margem consignável - bloqueio/ contestação1
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
interrupção/instabilidade do fornecimento (falta de energia frequente, flutuação/oscilação do nível de tensão)1
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)1
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento1
cartão não solicitado - envio ou cobrança1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação44
vício de qualidade20
informação3
atendimento / sac3
contrato / oferta2
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Niquelândia

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Niquelândia possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Niquelândia. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Enel Distribuição Goiás (CELG)26
Vivo - Telefônica4
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)4
Serasa Experian 3
Banco Bradesco3
Banrisul3
Banco Olé Consignado3
Itaú Consignado2
Banco Pan 2
Oi Celular2


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 61 a 70 anos19
entre 31 a 40 anos17
entre 41 a 50 anos16
mais de 70 anos9
entre 21 a 30 anos6
entre 51 a 60 anos5
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Niquelândia

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Niquelândia que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei25
Loja física25
Telefone12
Internet7
Domicílio4

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.