Reclamações da cidade de Nerópolis (GO) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Nerópolis do estado de Goiás realizaram um total de 44 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Nerópolis a seguir.

Maiores Problemas em Nerópolis no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado9
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização8
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores6
dificuldade para contratar / recusa injustificada4
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados3
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço2
cobrança após cancelamento do serviço2
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
cancelamento de voo1
cobrança submetendo a ofensa, constrangimento ou ameaça1
sac - descortesia / despreparo / demora1
negativação indevida - desconhece motivo e/ou fornecedor1
dificuldade de cancelamento/ exclusão do cadastro1
negativação indevida referente à pagamento já efetuado1
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)1
dificuldade de contato / demora no atendimento1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação25
informação9
contrato / oferta7
atendimento / sac2
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Nerópolis

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Nerópolis possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Nerópolis. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 8
Decolar.com7
Vivo - Telefônica5
Mercado Pago3
Oi Celular2
Claro Celular2
Avon1
Bradesco Cartões1
Nubank1
Caixa Econômica Federal1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos15
entre 41 a 50 anos12
entre 31 a 40 anos8
até 20 anos6
entre 61 a 70 anos2
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Nerópolis

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Nerópolis que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei28
Internet11
Loja física4
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.