Reclamações da cidade de Jataí (GO) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Jataí do estado de Goiás realizaram um total de 83 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Jataí a seguir.

Maiores Problemas em Jataí no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização26
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato7
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores6
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)3
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa2
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço2
dificuldade para contratar / recusa injustificada2
extravio/ avaria de bagagem, carga, correspondência (ressarcimento, indenizações)2
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)2
funcionamento inadequado do serviço2
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo2
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento2
cobrança de compra/saque não reconhecido1
negativação indevida referente à pagamento já efetuado1
sac - dificuldadede de contato / acesso1
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço1
dificuldade / demora para alterar o contrato de serviço (alteração de voo)1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
dificuldade de pagamento, saque, depósito, transferência1
negativação indevida referente a tarifa, taxas não previstas contrato / serviço1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
clonagem, fraude, furto e roubo1
dificuldade de cancelamento/ exclusão do cadastro1
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
serviço não realizado no prazo ou incompleto1
cancelamento de voo1
negativação indevida (não cumprimento de acordo de parcelamento)1
dificuldade para obter nova ligação de energia ou alteração de carga (sem necessidade de obras)1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
reajuste - discordância / dúvida1
cobrança submetendo a ofensa, constrangimento ou ameaça1
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo1
📋 Ver tabela completa de problemas


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
informação29
cobrança / contestação27
contrato / oferta10
vício de qualidade9
atendimento / sac8


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Jataí

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Jataí possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Jataí. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 18
Mercado Pago10
Boa Vista Serviços - SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito)4
Banco Bradesco4
SPC Brasil3
Enel Distribuição Goiás (CELG)3
Banco do Brasil3
Banco Inter (Banco Intermedium)3
Caixa Econômica Federal2
Decolar.com2


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos31
entre 31 a 40 anos25
entre 41 a 50 anos13
entre 61 a 70 anos6
entre 51 a 60 anos5
até 20 anos3


Reclamações separadas por local de compra em Jataí

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Jataí que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet32
Não comprei / contratei29
Loja física17
Stand, feiras e eventos2
Domicílio1
SMS / Mensagem de texto1
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.