Reclamações da cidade de Itaberaí (GO) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Itaberaí do estado de Goiás realizaram um total de 26 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Itaberaí a seguir.

Maiores Problemas em Itaberaí no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado4
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização3
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)2
cobrança de compra/saque não reconhecido2
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
dificuldade para alterar/ ativar serviços2
não entrega / demora na entrega do produto2
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato2
renegociação / parcelamento de dívida1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor1
venda casada1
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo1
dificuldade / demora para alterar o contrato de serviço (alteração de voo)1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação16
informação3
vício de qualidade2
contrato / oferta2
entrega do produto2
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Itaberaí

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Itaberaí possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Itaberaí. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Caixa Econômica Federal6
Serasa Experian 3
Vivo - Telefônica2
Banco Pan 2
Latam Airlines (Tam)1
Claro Celular1
Paraná Banco1
Ourocard1
Banco Digio1
Banco do Brasil1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos12
entre 41 a 50 anos6
entre 61 a 70 anos3
entre 31 a 40 anos2
mais de 70 anos1
entre 51 a 60 anos1
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Itaberaí

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Itaberaí que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet9
Telefone8
Não comprei / contratei6
Loja física3

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.