Reclamações da cidade de Goiatuba (GO) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Goiatuba do estado de Goiás realizaram um total de 25 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Goiatuba a seguir.

Maiores Problemas em Goiatuba no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização10
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa3
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados2
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)2
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
negativação indevida - desconhece motivo e/ou fornecedor1
má qualidade do serviço1
alteração de plano/contrato sem solicitação ou aviso prévio1
sac - dificuldadede de contato / acesso1
sac - descortesia / despreparo / demora1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
informação10
cobrança / contestação6
atendimento / sac4
contrato / oferta4
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Goiatuba

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Goiatuba possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Goiatuba. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 4
Tim3
SPC Brasil2
Itaú Consignado2
Boa Vista Serviços - SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito)2
Banco Safra1
Enel Distribuição Goiás (CELG)1
Mercado Pago1
Banco Pan 1
Samsung1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos11
entre 21 a 30 anos8
entre 41 a 50 anos4
entre 51 a 60 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Goiatuba

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Goiatuba que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei9
Internet8
Loja física4
Telefone3
Domicílio1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.