Reclamações da cidade de Goiás (GO) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Goiás do estado de Goiás realizaram um total de 14 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Goiás a seguir.

Maiores Problemas em Goiás no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)2
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato2
negativação indevida referente a cobrança não reconhecida1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
recusa em cancelar compra/serviço no prazo de arrependimento (compra fora do estabelecimento)1
cobrança após cancelamento do serviço1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
negativação indevida referente a tarifa, taxas não previstas contrato / serviço1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação7
atendimento / sac3
vício de qualidade2
informação1
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Goiás

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Goiás possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Goiás. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Mercado Livre3
Oi Celular2
Oi Fixo1
SKY1
Serasa Experian 1
Claro TV 1
Azul Linhas Aéreas1
Recovery do Brasil Consultoria 1
Tim1
Caixa Econômica Federal1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos6
entre 31 a 40 anos4
entre 51 a 60 anos2
entre 41 a 50 anos1
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Goiás

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Goiás que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet5
Telefone4
Loja física2
Não comprei / contratei2
Domicílio1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.