Reclamações da cidade de Catalão (GO) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Catalão do estado de Goiás realizaram um total de 96 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Catalão a seguir.

Maiores Problemas em Catalão no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização23
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores9
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa7
não entrega / demora na entrega do produto4
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo4
dificuldade de contato / demora no atendimento3
funcionamento inadequado do serviço3
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)3
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia3
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato3
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento2
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)2
sac - dificuldadede de contato / acesso2
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado2
sac - dificuldade para cancelar o serviço2
cobrança após cancelamento do serviço2
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)2
danos materiais causados por falha na prestação do serviço (queima de aparelhos elétricos)1
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)1
dificuldade / demora para alterar o contrato de serviço (alteração de voo)1
risco, dano físico ou mal estar decorrente da prestação do serviço/utilização do produto1
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)1
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica1
publicidade abusiva / ofensiva / discriminatória1
produto entregue incompleto / diferente do pedido1
portabilidade não efetivada1
sac - descortesia / despreparo / demora1
dificuldade para contratar / recusa injustificada1
dificuldade de cancelamento/ exclusão do cadastro1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
margem consignável - bloqueio/ contestação1
dados pessoais incorretos ? dificuldade de retificação1
negativação indevida (não cumprimento de acordo de parcelamento)1
cobrança por serviços não realizados / atrasados ou por consumo elevado1
cancelamento de voo1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
interrupção/instabilidade do fornecimento (falta de energia frequente, flutuação/oscilação do nível de tensão)1
📋 Ver tabela completa de problemas


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
informação25
cobrança / contestação25
atendimento / sac16
vício de qualidade13
contrato / oferta11
entrega do produto5
saúde e segurança1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Catalão

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Catalão possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Catalão. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 17
Mercado Livre6
Oi Fixo5
Claro Celular5
Enel Distribuição Goiás (CELG)5
Banco Inter (Banco Intermedium)4
Samsung4
Boa Vista Serviços - SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito)4
SPC Brasil3
MaxMilhas2


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos41
entre 21 a 30 anos26
entre 41 a 50 anos14
entre 51 a 60 anos6
entre 61 a 70 anos5
mais de 70 anos2
até 20 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Catalão

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Catalão que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet43
Não comprei / contratei33
Telefone11
Loja física8
Domicílio1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.