Reclamações da cidade de Não Identificada (ES) no PROCON

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Os moradores da cidade de Não Identificada do estado do Espírito Santo realizaram um total de 60 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Não Identificada a seguir.

Maiores Problemas em Não Identificada no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
não entrega / demora na entrega do produto6
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores6
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado5
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica4
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo3
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato3
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização3
dificuldade para rescindir o contrato / cancelar o serviço2
dificuldade para contratar / recusa injustificada2
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)2
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento2
dificuldade na recarga de créditos (não inserida, não revalidada)1
funcionamento inadequado do serviço1
não entrega de cartão1
serviço indisponível para a região ou sem previsão1
cobrança após cancelamento do serviço1
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)1
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
recusa em cancelar compra/serviço no prazo de arrependimento (compra fora do estabelecimento)1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço, plano, promoção etc1
portabilidade não efetivada1
negativação indevida - desconhece motivo e/ou fornecedor1
dificuldade para alterar/ ativar serviços1
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1
sac - dificuldadede de contato / acesso1
renegociação / parcelamento de dívida1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor1
cobrança de compra/saque não reconhecido1
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
produto entregue incompleto / diferente do pedido1
📋 Ver tabela completa de problemas


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação22
vício de qualidade11
atendimento / sac8
contrato / oferta8
entrega do produto7
informação4


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Não Identificada

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Não Identificada possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Não Identificada. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Vivo - Telefônica9
Oi Fixo4
Banestes3
Americanas.com3
Serasa Experian 3
Banco Cetelem2
Submarino2
Banco do Brasil2
Nubank2
LG Electronics2


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos23
entre 21 a 30 anos13
entre 61 a 70 anos7
até 20 anos6
entre 41 a 50 anos5
entre 51 a 60 anos5
mais de 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Não Identificada

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Não Identificada que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet28
Loja física11
Telefone11
Não comprei / contratei10

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.