Reclamações da cidade de Itapemirim (ES) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Itapemirim do estado do Espírito Santo realizaram um total de 18 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Itapemirim a seguir.

Maiores Problemas em Itapemirim no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização6
não entrega / demora na entrega do produto4
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
negativação indevida referente a cobrança não reconhecida1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento1
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica1
embalagem danificada / violada1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
informação6
cobrança / contestação5
entrega do produto4
vício de qualidade2
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Itapemirim

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Itapemirim possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Itapemirim. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 5
Vivo - Telefônica3
Loja Electrolux1
Samsung1
Decolar.com1
Banco Daycoval1
Banestes1
Submarino1
Correios1
Caixa Econômica Federal1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos8
entre 21 a 30 anos6
entre 41 a 50 anos2
entre 51 a 60 anos1
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Itapemirim

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Itapemirim que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet12
Não comprei / contratei5
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.