Reclamações da cidade de Tauá (CE) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Tauá do estado do Ceará realizaram um total de 16 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Tauá a seguir.

Maiores Problemas em Tauá no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado5
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
dificuldade de contato / demora no atendimento2
margem consignável - bloqueio/ contestação1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço1
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação7
informação3
atendimento / sac3
contrato / oferta2
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Tauá

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Tauá possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Tauá. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Mercado Pago3
Banco Mercantil do Brasil2
Decolar.com2
Cagece2
Banco do Brasil1
Vivo - Telefônica1
Bradesco Promotora 1
Banco Itaú Unibanco1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
Banco BMG1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 41 a 50 anos4
entre 21 a 30 anos4
entre 31 a 40 anos4
entre 61 a 70 anos2
entre 51 a 60 anos1
mais de 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Tauá

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Tauá que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei7
Loja física3
Telefone2
Internet2
Catálogo2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.