Reclamações da cidade de Eusébio (CE) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Eusébio do estado do Ceará realizaram um total de 116 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Eusébio a seguir.

Maiores Problemas em Eusébio no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização13
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores8
não entrega / demora na entrega do produto7
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados7
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa7
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo5
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato5
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado5
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia4
sac - dificuldadede de contato / acesso3
renegociação / parcelamento de dívida3
cancelamento de voo3
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento3
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)2
funcionamento inadequado do serviço2
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo2
suspensão ou desligamento indevido do serviço2
margem consignável - bloqueio/ contestação2
cobrança por irregularidade ou defeito na medição2
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço2
dificuldade para obter nova ligação de energia ou alteração de carga (sem necessidade de obras)2
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)2
negativa de cobertura / demora injustificada ou divergência na indenização2
extravio/ avaria de bagagem, carga, correspondência (ressarcimento, indenizações)1
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço1
negativação indevida referente a cobrança não reconhecida1
cobrança após cancelamento do serviço1
venda casada (imposição de seguro, empréstimo, título de capitalização etc)1
interrupção/instabilidade do fornecimento1
negativação indevida referente à pagamento já efetuado1
suspensão indevida do fornecimento1
dificuldade de cancelamento/ exclusão do cadastro1
faturamento mini/microgeração - erro no cálculo/uso dos créditos (energia solar, eólica etc)1
cartão não solicitado - envio ou cobrança1
serviço não realizado no prazo ou incompleto1
negativação indevida sem contratação do serviço ? fraude bancária1
não entrega de cartão1
negativa de embarque de passageiro (preterição / overbooking)1
dificuldade / demora para cancelar o serviço 1
bloqueio / suspensão indevida do serviço1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
dificuldade / demora para alterar o nome do passageiro1
informações incompletas / inadequadas sobre o imóvel ou financiamento1
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
dificuldades com programas de fidelidade / pontuação (resgate, alteração, transferência etc)1
cobrança por serviços não realizados / atrasados ou por consumo elevado1
📋 Ver tabela completa de problemas


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação45
vício de qualidade20
contrato / oferta18
informação15
atendimento / sac11
entrega do produto7


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Eusébio

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Eusébio possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Eusébio. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Enel Distribuição Ceará (Coelce)19
Serasa Experian 9
Claro Celular6
Caixa Econômica Federal4
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)4
Banco do Brasil4
Casasbahia.com3
Decolar.com3
Mercado Pago3
Cagece3


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos47
entre 21 a 30 anos26
entre 41 a 50 anos24
entre 51 a 60 anos9
entre 61 a 70 anos8
mais de 70 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Eusébio

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Eusébio que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet47
Não comprei / contratei40
Loja física16
Telefone9
Domicílio3
Stand, feiras e eventos1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.