Reclamações da cidade de Camocim (CE) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Camocim do estado do Ceará realizaram um total de 27 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Camocim a seguir.

Maiores Problemas em Camocim no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado5
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores4
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)3
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa3
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)2
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
cobrança após cancelamento do serviço1
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
cláusulas irregulares / abusivas / de interpretação dúbia1
dificuldade de cancelamento/ exclusão do cadastro1
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação12
atendimento / sac6
contrato / oferta5
informação3
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Camocim

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Camocim possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Camocim. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
ViajaNet4
Serasa Experian 3
Magazineluiza.com2
Claro TV 2
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)2
Oi Fixo2
Caixa Econômica Federal2
SKY2
Gol Linhas Aéreas1
Banco do Nordeste1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos15
entre 21 a 30 anos4
entre 51 a 60 anos3
entre 41 a 50 anos3
entre 61 a 70 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Camocim

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Camocim que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Telefone9
Internet8
Não comprei / contratei6
Domicílio3
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.