Reclamações da cidade de Acopiara (CE) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Acopiara do estado do Ceará realizaram um total de 10 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Acopiara a seguir.

Maiores Problemas em Acopiara no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado4
negativação indevida referente a cobrança não reconhecida1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
portabilidade não efetivada1
não entrega / demora na entrega do produto1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação5
contrato / oferta2
vício de qualidade1
informação1
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Acopiara

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Acopiara possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Acopiara. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco Bradesco1
Banco BMG1
Caixa Econômica Federal1
Mercado Pago1
ViajaNet1
Banco Santander1
Tim1
Magazineluiza.com1
Bradesco Promotora 1
Serasa Experian 1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 61 a 70 anos3
mais de 70 anos3
entre 21 a 30 anos2
entre 31 a 40 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Acopiara

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Acopiara que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet4
Não comprei / contratei3
Telefone2
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.