Reclamações da cidade de Uruçuca (BA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Uruçuca do estado da Bahia realizaram um total de 10 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Uruçuca a seguir.

Maiores Problemas em Uruçuca no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
negativação indevida referente a cobrança não reconhecida1
portabilidade não efetivada1
cobrança por irregularidade ou defeito na medição1
cobrança de compra/saque não reconhecido1
negativação indevida sem contratação do serviço ? fraude bancária1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação7
vício de qualidade2
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Uruçuca

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Uruçuca possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Uruçuca. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Magazineluiza.com1
Banco Olé Consignado1
Decolar.com1
Banco Safra1
Caixa Econômica Federal1
Mercado Pago1
Banco Digio1
Serasa Experian 1
Pagseguro1
Coelba1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos4
entre 51 a 60 anos2
até 20 anos1
entre 41 a 50 anos1
entre 61 a 70 anos1
entre 31 a 40 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Uruçuca

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Uruçuca que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet4
Não comprei / contratei3
Loja física3

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.