Reclamações da cidade de Ubatã (BA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Ubatã do estado da Bahia realizaram um total de 10 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Ubatã a seguir.

Maiores Problemas em Ubatã no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização3
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo2
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
recusa em cancelar compra/serviço no prazo de arrependimento (compra fora do estabelecimento)1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
não entrega / demora na entrega do produto1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
informação3
atendimento / sac3
contrato / oferta2
entrega do produto1
cobrança / contestação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Ubatã

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Ubatã possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Ubatã. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 3
Claro Celular1
Coelba1
Riachuelo - Loja Online1
ViajaNet1
Oi Fixo1
Tudo Azul1
Claro Fixo - Embratel1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos3
entre 31 a 40 anos3
entre 61 a 70 anos2
entre 41 a 50 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Ubatã

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Ubatã que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet5
Não comprei / contratei3
Domicílio1
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.