Reclamações da cidade de Riachão das Neves (BA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Riachão das Neves do estado da Bahia realizaram um total de 9 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Riachão das Neves a seguir.

Maiores Problemas em Riachão das Neves no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
informações incompletas / inadequadas sobre o produto (na oferta ou no manual)2
cobrança após cancelamento do serviço2
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1
dificuldade / atraso no reembolso / reembolso de antecipação de obras1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação5
informação2
contrato / oferta2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Riachão das Neves

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Riachão das Neves possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Riachão das Neves. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Mercado Pago3
Vivo - Telefônica1
Coelba1
Itaú Consignado1
Banco Mercantil do Brasil1
Claro Celular1
Shoptime1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos3
entre 61 a 70 anos2
até 20 anos2
entre 31 a 40 anos1
mais de 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Riachão das Neves

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Riachão das Neves que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei5
Internet2
Loja física1
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.