Reclamações da cidade de Queimadas (BA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Queimadas do estado da Bahia realizaram um total de 16 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Queimadas a seguir.

Maiores Problemas em Queimadas no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores3
dificuldade de contato / demora no atendimento2
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa2
negativação indevida referente à pagamento já efetuado1
risco, dano físico ou mal estar decorrente da prestação do serviço/utilização do produto1
cobrança após cancelamento do serviço1
dificuldade de contato ou acesso aos serviços - caixa eletrônico, agência, internet banking1
renegociação / parcelamento de dívida1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação8
atendimento / sac2
informação2
contrato / oferta2
saúde e segurança1
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Queimadas

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Queimadas possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Queimadas. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Mercado Livre3
Vivo - Telefônica3
Serasa Experian 2
Caixa Econômica Federal2
Americanas.com1
Magazineluiza.com1
Casasbahia.com1
Recovery do Brasil Consultoria 1
Claro Celular1
Banco Santander1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos7
entre 21 a 30 anos4
entre 51 a 60 anos2
entre 41 a 50 anos2
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Queimadas

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Queimadas que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet7
Não comprei / contratei6
Telefone1
Domicílio1
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.