Reclamações da cidade de Porto Seguro (BA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Porto Seguro do estado da Bahia realizaram um total de 101 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Porto Seguro a seguir.

Maiores Problemas em Porto Seguro no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização17
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores11
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa8
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato7
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo5
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia5
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado5
não entrega / demora na entrega do produto4
sac - dificuldade para cancelar o serviço4
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)3
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)3
negativação indevida - desconhece motivo e/ou fornecedor2
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento2
cobrança após cancelamento do serviço2
sac - descortesia / despreparo / demora2
dificuldade de contato / demora no atendimento2
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados2
dificuldade de cancelamento/ exclusão do cadastro2
dificuldade para rescindir o contrato / cancelar o serviço2
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)2
produto entregue incompleto / diferente do pedido1
dificuldade para contratar / recusa injustificada1
atraso de voo1
dificuldade / demora para alterar o contrato de serviço (alteração de voo)1
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)1
dados pessoais incorretos ? dificuldade de retificação1
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo1
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
cancelamento de voo1
bloqueio / suspensão indevida do serviço1
📋 Ver tabela completa de problemas


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação33
informação21
atendimento / sac17
contrato / oferta15
vício de qualidade10
entrega do produto5


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Porto Seguro

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Porto Seguro possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Porto Seguro. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 12
Vivo - Telefônica5
Casas Bahia4
Banco Santander4
Banco Bradesco3
Banco Pan 3
Azul Linhas Aéreas3
Oi Fixo3
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)3
Latam Airlines (Tam)3


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos35
entre 31 a 40 anos28
entre 41 a 50 anos23
entre 61 a 70 anos7
entre 51 a 60 anos6
mais de 70 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Porto Seguro

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Porto Seguro que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet52
Não comprei / contratei22
Telefone13
Loja física11
Domicílio3

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.