Reclamações da cidade de Muritiba (BA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Muritiba do estado da Bahia realizaram um total de 24 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Muritiba a seguir.

Maiores Problemas em Muritiba no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato5
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa3
renegociação / parcelamento de dívida3
não entrega / demora na entrega do produto2
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
cancelamento indevido da passagem de volta1
funcionamento inadequado do serviço1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
produto entregue incompleto / diferente do pedido / danificado1
cobrança após cancelamento do serviço1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação13
contrato / oferta4
entrega do produto3
atendimento / sac2
informação1
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Muritiba

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Muritiba possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Muritiba. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
SKY6
Tim3
Riachuelo - Loja Online2
Mercado Livre2
Claro Celular2
Coelba1
Gol Linhas Aéreas1
Americanas.com1
Serasa Experian 1
Agemed Planos de Saúde1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos13
entre 21 a 30 anos4
entre 61 a 70 anos3
entre 41 a 50 anos2
entre 51 a 60 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Muritiba

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Muritiba que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet9
Telefone9
Não comprei / contratei3
Loja física2
SMS / Mensagem de texto1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.