Reclamações da cidade de Morro do Chapéu (BA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Morro do Chapéu do estado da Bahia realizaram um total de 12 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Morro do Chapéu a seguir.

Maiores Problemas em Morro do Chapéu no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa2
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
cláusulas irregulares / abusivas / de interpretação dúbia1
dificuldade para obter nova ligação de energia ou alteração de carga (sem necessidade de obras)1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
sac - descortesia / despreparo / demora1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
atendimento / sac5
contrato / oferta4
cobrança / contestação2
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Morro do Chapéu

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Morro do Chapéu possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Morro do Chapéu. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Mercado Pago2
Coelba1
Claro TV 1
Casas Bahia1
Banco Bradesco1
Oi Celular1
Vivo - Telefônica1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
Caixa Econômica Federal1
Serasa Experian 1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos4
entre 41 a 50 anos3
entre 61 a 70 anos3
entre 21 a 30 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Morro do Chapéu

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Morro do Chapéu que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet5
Não comprei / contratei4
SMS / Mensagem de texto1
Loja física1
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.