Reclamações da cidade de Maracás (BA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Maracás do estado da Bahia realizaram um total de 21 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Maracás a seguir.

Maiores Problemas em Maracás no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa5
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
não entrega / demora na entrega do produto2
produto falsificado2
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
cobrança por irregularidade ou defeito na medição1
cartão não solicitado - envio ou cobrança1
negativação indevida - desconhece motivo e/ou fornecedor1
suspensão ou desligamento indevido do serviço1
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
negativação indevida sem contratação do serviço ? fraude bancária1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação8
contrato / oferta7
informação2
entrega do produto2
vício de qualidade2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Maracás

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Maracás possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Maracás. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Privalia3
Vivo - Telefônica2
Serasa Experian 2
Riachuelo - Loja Online2
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)2
Decolar.com1
Caixa Econômica Federal1
Dafiti1
Mercado Livre1
Mercado Pago1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 41 a 50 anos8
entre 21 a 30 anos6
entre 31 a 40 anos3
entre 61 a 70 anos3
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Maracás

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Maracás que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet15
Não comprei / contratei3
Telefone2
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.