Reclamações da cidade de Mairi (BA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Mairi do estado da Bahia realizaram um total de 13 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Mairi a seguir.

Maiores Problemas em Mairi no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado12
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação13


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Mairi

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Mairi possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Mairi. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)2
Banco Mercantil do Brasil2
Banco Safra2
Itaú Consignado1
Banco BMG1
Vivo - Telefônica1
Faculdade UNIME1
Banco do Brasil1
Bradesco Capitalização1
Banco Bradesco1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 61 a 70 anos5
entre 51 a 60 anos4
entre 41 a 50 anos2
entre 21 a 30 anos1
entre 31 a 40 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Mairi

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Mairi que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei12
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.