Reclamações da cidade de Macaúbas (BA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Macaúbas do estado da Bahia realizaram um total de 13 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Macaúbas a seguir.

Maiores Problemas em Macaúbas no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia6
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)2
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
renegociação / parcelamento de dívida1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
portabilidade não efetivada1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
vício de qualidade7
cobrança / contestação3
atendimento / sac3


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Macaúbas

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Macaúbas possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Macaúbas. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Mondial3
Banco Pan 2
Philco2
Consul1
Banco do Brasil1
Gol Linhas Aéreas1
Mercado Pago1
Banco Mercantil do Brasil1
Coelba1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos7
entre 41 a 50 anos4
entre 31 a 40 anos1
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Macaúbas

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Macaúbas que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet10
Loja física1
Telefone1
Não comprei / contratei1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.