Reclamações da cidade de Luís Eduardo Magalhães (BA) no PROCON

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Os moradores da cidade de Luís Eduardo Magalhães do estado da Bahia realizaram um total de 141 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Luís Eduardo Magalhães a seguir.

Maiores Problemas em Luís Eduardo Magalhães no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização20
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores16
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa9
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)7
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato7
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)5
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)5
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)4
não entrega / demora na entrega do produto4
dificuldade de contato / demora no atendimento4
cobrança após cancelamento do serviço4
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço3
falta de informação sobre atraso, cancelamento ou interrupção de voo3
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)3
suspensão ou desligamento indevido do serviço3
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados3
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)3
cobrança por irregularidade ou defeito na medição3
cobrança submetendo a ofensa, constrangimento ou ameaça2
clonagem, fraude, furto e roubo2
alteração de plano/contrato sem solicitação ou aviso prévio2
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo2
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
negativação indevida referente à pagamento já efetuado2
renegociação / parcelamento de dívida2
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado2
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo2
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia2
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço2
sac - dificuldadede de contato / acesso1
cancelamento de voo1
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor1
dificuldade de cancelamento/ exclusão do cadastro1
má qualidade do serviço1
dificuldade / demora para cancelar o serviço 1
cobrança por serviços não realizados / atrasados ou por consumo elevado1
dificuldade para obter nova ligação de energia ou alteração de carga (sem necessidade de obras)1
negativação indevida referente a cobrança não reconhecida1
informações incompletas / inadequadas sobre o produto (na oferta ou no manual)1
recall ? descumprimento, dúvida1
negativação indevida - desconhece motivo e/ou fornecedor1
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento1
📋 Ver tabela completa de problemas


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação57
informação29
atendimento / sac19
contrato / oferta17
vício de qualidade14
entrega do produto4
saúde e segurança1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Luís Eduardo Magalhães

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Luís Eduardo Magalhães possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Luís Eduardo Magalhães. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 20
Vivo - Telefônica13
Oi Fixo10
Faculdade Unopar8
Mercado Pago8
Coelba7
Decolar.com7
SKY5
Banco Inter (Banco Intermedium)4
Caixa Econômica Federal4


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos77
entre 31 a 40 anos41
entre 41 a 50 anos12
entre 51 a 60 anos8
até 20 anos3


Reclamações separadas por local de compra em Luís Eduardo Magalhães

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Luís Eduardo Magalhães que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet57
Não comprei / contratei37
Telefone22
Loja física21
Domicílio4

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.