Reclamações da cidade de Livramento de Nossa Senhora (BA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Livramento de Nossa Senhora do estado da Bahia realizaram um total de 44 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Livramento de Nossa Senhora a seguir.

Maiores Problemas em Livramento de Nossa Senhora no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado10
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato6
negativação indevida sem contratação do serviço ? fraude bancária3
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização3
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores3
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço2
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados2
suspensão ou desligamento indevido do serviço1
cartão não solicitado - envio ou cobrança1
dificuldades com programas de fidelidade / pontuação (resgate, alteração, transferência etc)1
cobrança após cancelamento do serviço1
serviço indisponível para a região ou sem previsão1
recusa em cancelar compra/serviço no prazo de arrependimento (compra fora do estabelecimento)1
publicidade abusiva / ofensiva / discriminatória1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
negativação indevida referente à pagamento já efetuado1
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo1
dificuldade para alterar/ ativar serviços1
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
funcionamento inadequado do serviço1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação29
contrato / oferta7
vício de qualidade4
informação3
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Livramento de Nossa Senhora

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Livramento de Nossa Senhora possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Livramento de Nossa Senhora. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Claro Celular8
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)7
Serasa Experian 3
Banco BMG3
Itaú Consignado2
Mercado Pago2
Coelba2
Banco Daycoval2
Privalia1
Tim1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 51 a 60 anos13
entre 31 a 40 anos10
entre 21 a 30 anos10
entre 61 a 70 anos4
mais de 70 anos3
até 20 anos2
entre 41 a 50 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Livramento de Nossa Senhora

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Livramento de Nossa Senhora que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei20
Internet11
Telefone5
Loja física5
SMS / Mensagem de texto2
Domicílio1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.