Reclamações da cidade de Lençóis (BA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Lençóis do estado da Bahia realizaram um total de 16 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Lençóis a seguir.

Maiores Problemas em Lençóis no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores6
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado2
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato2
não entrega / demora na entrega do produto1
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)1
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento1
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)1
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)1
cobrança adicional não informada previamente (frete, montagem, taxas)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação12
entrega do produto1
atendimento / sac1
vício de qualidade1
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Lençóis

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Lençóis possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Lençóis. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Mercado Livre5
Vivo - Telefônica4
Mercado Pago2
Oi Fixo2
Samsung1
Latam Airlines (Tam)1
Banco Inter (Banco Intermedium)1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos11
entre 41 a 50 anos2
entre 51 a 60 anos2
entre 21 a 30 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Lençóis

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Lençóis que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet10
Loja física2
Não comprei / contratei2
Telefone1
Domicílio1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.