Reclamações da cidade de Jacobina (BA) no PROCON

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Os moradores da cidade de Jacobina do estado da Bahia realizaram um total de 51 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Jacobina a seguir.

Maiores Problemas em Jacobina no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado7
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização4
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores4
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia3
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa3
cancelamento de voo2
negativação indevida referente à pagamento já efetuado2
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo2
dificuldade de contato / demora no atendimento2
cartão não solicitado - envio ou cobrança1
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)1
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica1
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
negativação indevida - desconhece motivo e/ou fornecedor1
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
dificuldades com programas de fidelidade / pontuação (resgate, alteração, transferência etc)1
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
alteração de plano/contrato sem solicitação ou aviso prévio1
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo1
dificuldade / demora para cancelar o serviço 1
dificuldade de contato ou acesso aos serviços - caixa eletrônico, agência, internet banking1
funcionamento inadequado do serviço1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
suspensão ou desligamento indevido do serviço1
cobrança após cancelamento do serviço1
cobrança submetendo a ofensa, constrangimento ou ameaça1
negativação indevida sem contratação do serviço ? fraude bancária1
dificuldade para contratar / recusa injustificada1
📋 Ver tabela completa de problemas


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação24
vício de qualidade9
contrato / oferta8
informação5
atendimento / sac5


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Jacobina

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Jacobina possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Jacobina. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 5
Mercado Pago4
Caixa Econômica Federal4
Gol Linhas Aéreas3
Coelba3
Banco Pan 3
Banco Bradesco2
Magazineluiza.com2
Banco Olé Consignado2
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)2


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos20
entre 41 a 50 anos11
entre 21 a 30 anos6
entre 61 a 70 anos5
entre 51 a 60 anos5
mais de 70 anos2
até 20 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Jacobina

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Jacobina que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei20
Internet17
Telefone7
Loja física7

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.